domingo, 29 de março de 2015




  A NECESSIDADE  DO BELO, ESTE SENSO ESTÉTICO QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ.

   
  "A arte existe para que a realidade não nos destrua". já dizia Nietzsche ...

   
   E tentando me reconstruir, iniciei um curso de design de superfície, uhauu!
  
   Sempre utilizei Tela como meio de expressão.  E hoje amplio meus horizontes e começo

   a perceber que tudo é design e toda superfície é capaz e digna de atenção.

   Novos olhares, ver o mundo com outros olhos! Dizem que o segredo é ver tudo
 
   como se fosse a primeira vez, como as crianças, com pureza e entusiasmo...pare por um minuto
  
   e lembre como foi quando vc viu o mar pela primeira vez, e um caracol carregando sua casa...

   E me desculpem os professores de plantão, mas eu adoro reticências, pois nunca acho que disse
   
   tudo,  ainda tem algo por vir, infinitude, abertura, possibilidades.

  
   Então convido-os a curtir comigo estes compilados de ideias, alimentando os olhos e a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário